quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Porque eu quero ir para o Porto Cai na Rede?

Desde que comecei a ler blogs, a gostar de internet já fiquei fascinado. É impressionante como as redes sociais têm influência na vida das pessoas. "Já viu aquele vídeo do cara lá?" , "Nossa, hoje vi uma notícia na internet que me deixou triste?" . "Rachei de rir com uma piada que recebi por e-mail". È muito comum a gente ouvir isso em todos os lugares.
Esses dias me impressionei com 2 meninos de rua conversando sobre e-mail e jogos on-line.
Comecei a blogar há pouco tempo, e pra falar a verdade, blogar é um desafio! Criar um blog é facil, ter conteúdo de qualidade e realmente interessante é que é dificil.


porto de galinhas
Porque eu quero ir para o Porto cai na rede?

O Porto cai na rede é uma chance maravilhosa de adiquirir conteúdo, conhecimento, trocar experiências e aprender sobre redes sociais e afins. A iniciativa é excelente, deveria ser copiadapor algumas outras cidades do Brasil. Elogiar esse projeto é o mínimo que tem que ser feito.

Quero ir pra lá porque quero levar essa coisa de rede social a sério, aprender a tirar o máximo desse universo que cresce a cada dia. Conhecer gente nova, que assim como eu, gostam de internet, de novidades e de ficar conectado ao mundo. Conhecimento é algo valioso, aliado ao que a gente gosta de fazer então, fica perfeito!
Posso destacar também o lugar que será realizado: Porto de Galinhas.
Para que sair do Brasil para ver lindas paisagens, se nosso país possui verdadeiras obras de arte desenhadas na natureza?
Está aí uma chance de unir o mundo on-line ao mundo real, com suas belezas, cheiros, ar puro, coisa que quase não temos na internet.
Este evendo mostra como estamos evoluindo digitalmente e eu me sentiria orgulhoso de participar dessa evolução.

O que posso dizer é que se for um dos escolhidos, vou aproveitar o máximo, levar na minha bagagem aquilo que eu tenho de melhor, e trazer de lá o máximo de conhecimento e coisas boas para mim.

A internet nos aproxima e nos afasta ao mesmo tempo, uma vez comentei com um amigo"eu nunca escrevi uma carta para ninguém, nem mesmo para parentes! Agora e-mais, já mandei um monte!". Creio que isso ocorre com muita gente, mas no mundo virtual não é póssível abraçar, sentir aquele cheiro de comida da vovó,não há contato físico. Por isso, sair da frente do PC e respirar um pouco de ar puro faz bem!

Para me ajudar a ir para o evento, clique na imagem! Obrigado!

porto cai na rede

Nenhum comentário: